quarta-feira, 26 de maio de 2010

26/05/2010 00:46

Achei que você não duraria muito tempo do meu lado, mas eu estava errada, eu estava errada.
E você sabe que hoje eu sou uma boba por você.
Eu nunca soube onde encontrar uma cura para a minha solidão. E o que eu precisava estava bem na minha frente. E um dia... a fumaça que se passava pela minha cabeça se tornou clara e eu tive fé de que não era apenas mais uma amiga que eu havia encontrado.
Não sei o que passava pela sua cabeça,mas na minha era só você, e é até hoje.
Nem um som sai da minha boca,a não ser mencionando seu nome.E quando estou com você,meu coração é como um balão, sensível e louco para subir às nuvens.
Nosso amor é como um balão partindo deste chão de pedra sem rota, com pouco espaço na cidade sem sorte tendo que dar um jeito de escapar deste mundo, um lindo amor,uma enorme estrada de sentimentos,um lindo amor,uma cama em chamas durante a noite,um lindo amor, cada toque seu me leva daqui para onde tudo é perfeito, um lindo amor.
De mãos juntas todas as noites eu peço o seu amor ETERNAMENTE, já não posso mais viver sem você.
E quando estou com você eu estou bem, os problemas desaparecem e palavras podem não serem ditas,mas um: EU TE AMO pode ser dito de várias maneiras, mais que palavras é o que você faz para tornar um sentimento real.
Eu faço e faria qualquer coisa para te ter comigo e te ver feliz; menina, eu viajaria o mundo todo para te encontrar,atravessaria o universo para te tocar, só me diga onde você me quer, só me diga onde você quer que eu vá, que: por amor, eu farei! Atravessaria o deserto por um beijo seu.Eu posso muito mais que isso e te farei feliz até o último dia da minha vida.
E quando meu corpo partir, vou ficar em seu coração eternamente

sz
Por você,tudo.

Créditos 137.

Flávia Rezende

Um comentário: