segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deixada.

Pela primeira vez na vida não fui tão egoísta com meus atos.
Minha face expressa nitidamente como estou po dentro.
Deixei de pensar em mim, deixei de pensar em nós,e me concentrei só no você.
Tudo que é capaz de me deixar tão bem, está me destruindo com tanta facilidade.
Nunca te culparei, porém, seus passos no escuro me deixaram aqui,ao simples relento do desapego.
Você vai, você vem, só eu não vejo,não percebo.
E quando você vem, ainda careço por uma fina esperança de que uam hora tudo ficará bem.
É só uma semana,mais uma semana e espero que tudo volte a ser como era.
As lágrimas já costumeiras em meu rosto ficam como as de uma criança que acha que o papai noel ainda virá .
As seco e permaneço em busca de um gesto de amor. Um gesto que me de segurança.
Não me arrependerei de viver para você.
Mais sendo egoísta eu possuia mais sorrisos.
Me tornei dependente.
E como um dependente de uma droga qualquer, enlouqueço em dias como esse, que sei que a droga está em falta.
Ela está ocupada.
Queria congelar meu coração.


Flávia Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário