sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Con el tiempo .

Oito anos foi o tempo em que me preparei para chegar aqui, ETEC Pedro Ferreira Alves, forçada a vim ao lugar no qual não era positiva.
No primeiro dia me deparo com um professor aparentemente carrasco e mais quatro antigas Feganas.Depois do tal carras ( ato que eu nunca vou esquecer ),virei-me para traz,olhei uma menina que eu nunca havia visto,a Mantovani,e a disse que eu não estudaria ali; que sem mais me disse para ter calma.
Nos reunimos em cinco, eu ,Mantovani, Tina, Bunda e o Rossi, os meninos se foram logo depois.
Os dias foram passamdo e fui obrigada a sair do meu mundo cor-de-rosa, me aproximar de algumas pessoas e fazer parte do trem do primeiro primeiro EMD, mais especialmente por três meninas, Maroni, e as Feganas Fraleone e Ferreira. Juntas durante um ano enxerguei que apesar da amizade forte eu era a diferente e queria conhecer mais e ai veio a Gonçalves , aquela de todas as horas até hoje....


Continua, sem paciência pra termina hoje.
a Saudade aflige meu coração, sinto sua falta como de ninguém.
e agora vou dormir com o cheiro do seu corpo, o imaginando junto ao meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário