sábado, 27 de novembro de 2010

Con el tiempo. La segunda parte.

Na segunda parte desse evento,que nos dias de hoje está prestes a acabar,chegou uma futura estilista,uma poetiza de primeira,uma dona de uma logística impecável,uma futura médica, a miss Brasil,a meiguinha da Lare,a risonha da Mayra,uma bailarina que chegou e já se foi a bailar,e o vai e volta alienado do Tobias,tudo isso em meio de Semanas Paulo Freire, Expoetes e os intermináveis livros Bufânicos.
Dentro dessa desordem encontrei um caipira baterista que não desgruda do chato do Luís , uma amante internacional, os ChipChips, a trupe do teatro, as nerds do meio, os filósofos e os manolos, todos eles inesquecíveis,marcantes.
Hoje cada um busca seu caminho, o nosso encontro já está marcado daqui à dez anos, vinte anos, trinta anos, e chega por que aqui ninguém é adão e eva igual a Majô.
Nesses três anos ficamos em uma barca do inferno, ficamos na dúvida da traição, e por final vimos que a nossa sociedade EMD pode não ser corrompida pelo homem.

( aplausos )



'( que esse mar não te leve pra longe, que tu voltes aqui pro meu lado, que em meus braços sejas eternamente feliz, estou a morrer longe de ti, volte, volte logo meu amor,meus pensamentos estão em ti )

Nenhum comentário:

Postar um comentário