domingo, 27 de junho de 2010

Infância.




Por alguns momentos desse meus últimos dias badalados pude ver a felicidade da infância.
a inocência, a pureza,a beleza, a criatividade, o sorriso de uma criança, e também o choro dela.
Ser feliz por coisas tão simples, fúteis a olhos adultos, é exuberante, contemplável.
Passar uma tarde com crianças é uma aula de aprendizado, assim como um idoso.
Passear em um trem reluzente e com musica alta, me fez ver que pra ser feliz não é necessário muita coisa, me fez resgatar valores inadmissíveis a olhos corrompidos pela ganancia.
O brilho nos olhos das crianças me atrai, me faz querer fazer todas o mais felizes possível, elas são tão admiráveis.

é uma nova fase,a fase dos valores resgatados, do ego renovado, do espírito novo, dos olhos brilhantes por pequenas coisas.
Crianças, são vocês a fonte de inspiração dos meus dias conturbardos, perdidos, confusos.


Flávia Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário