quinta-feira, 10 de março de 2011

De las cenizas

Alguém acredita em vida após a morte?
Creio que isso seja um assunto interminável,com longas discussões que chegam a lugar algum.

E o amor?Será que ele realmente nunca acaba,será que aquele amor de infância, aquele de filme, será que é eterno?

Essas são perguntas irrespondíveis!

Eu tenho um amor, retratado sempre.

Meu amor é jóia rara de se ver.
eu encontrei.
Fomos felizes por cerca de 2 anos.
Criamos uma amizade, um carinho, inexplicável.
Mais toda essa convivência refletiu em ganho de intimidade e perca de respeito.
Talvez se fosse outra pessoa em meu lugar não teria nem pensado.
mais meu amor é forte, e minha paciência longa.
Tenho todo tempo do mundo.
Morri e voltei. ressurgi de cinzas meu amor está tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário