domingo, 5 de dezembro de 2010

Del sueño al final del fin de semana


Muitas vezes tentamos nos distrair da realidade,fugindo do que está por vir.
Eu tento pelo menos aproveitar o tempo enquanto não chega.
As etapas pro meu desespero estão ai, a cada fim de semana,em um tentei ser feliz,em outro me preocupei, nesse eu fugi,fugi pra dentro de mim, pro meu sono e minha alma.
Dormi a tarde toda, mesmo.
Foi a forma que achei de não me focar.
Espero que essas distrações saibam me acalmar na hora mais precisa.
Fique por perto a todo momento?Precisarei sempre de você.

Um comentário:

  1. Continue festejando o seu Santo Natal.
    Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
    Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

    ResponderExcluir