domingo, 18 de julho de 2010

Mentiras sinceras me interessam

(( NÃO VOU CONSEGUIR ESCREVER BONITO ))

Todos dizem que dizer a verdade é a melhor saída.


eu concordo, concordo.
Mais ultimamente certas verdades tem me feito pensar de outra forma.

Certas verdades não precisão ser ditas.

Sabe meu, é uma puta sacanagem essas verdades.

e eu sempre digo, não tem pqe se desculpar : você disse a verdade!
( mas num precisava ter dito!)

Tem coisas que eu não quero saber, que ninguém quer saber!

Quem quer saber que dar pra perceber que engordou uns quilinhos? ( vc sabe que engordou)
Quem quer saber que levou um chifre? ( na verdade todo mundo leva um dia )
Quem que saber de mais uma porrada de coisas? ( vc já sabe )


Tem coisas que não deveríamos saber.

Eu quero um pouco de mentira no mundo, o mundo real sufoca.

[[ não esse post não é pra você, é um acumulo da sociedade atual. ]]


Flávia Rezende





Nenhum comentário:

Postar um comentário